PÁGINA PRINCIPAL

segunda-feira, 30 de agosto de 2010


começa agora programa Sport e Music desta seguinda feira

 São Paulo acerta com Ilsinho, que deve estrear em 15 dias

Comentários
 
Ex-lateral são-paulino Ilsinho aplica drible em Keita na lateral do campo de ataque do time ucraniano Foto: Reuters Ilsinho volta para suprir carência na lateral direita do São Paulo
Foto: Reuters

O São Paulo divulgou nesta segunda-feira, por meio do Twitter, a contratação do lateral direito Ilsinho, que estava no Shakhtar Donetsk (UCR). A equipe paulista aguarda só um documento da Fifa liberando a transferência para anunciar oficialmente o jogador, que deve estrear dentro de 15 dias, de acordo com o clube.
Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Ilsinho chega ao time tricolor por empréstimo de um ano. Os direitos do lateral estão vinculados ao Desportivo Brasil, equipe paulista controlada pela Traffic.
Esta será a segunda vez que o atleta defenderá a camisa do São Paulo, depois de uma passagem de sucesso em 2006 e 2007. Ele já treinou com o elenco tricolor nesta segunda-feira, em coletivo contra o Sub-17 do clube.


Ganso inicia tratamento e promete dedicação para voltar

Comentários

O meia Paulo Henrique Ganso iniciou na tarde desta segunda-feira o processo de recuperação da cirurgia realizada no joelho esquerdo no último sábado ... Foto: Santos FC/Divulgação Prazo para a volta de Ganso aos gramados é de seis meses
Foto: Santos FC/Divulgação


Samir Carvalho
Direto de Santos

O meia Paulo Henrique Ganso iniciou na tarde desta segunda-feira o processo de recuperação da cirurgia realizada no joelho esquerdo no último sábado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. Após pisar de mau jeito no jogo contra o Grêmio, na última quarta-feira, o camisa 10 do Santos sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão parcial do menisco lateral.
Ganso iniciou a recuperação no Cepraf (Centro de Excelência e Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) no CT Rei Pelé, por volta das 15h30 (de Brasília). O atleta recebeu apenas aplicações de gelo e estímulos através de eletrodos na perna esquerda.
Apesar dos seis meses de recuperação, Paulo Henrique disse estar focado em voltar aos gramados no inicio da próxima temporada. "Ninguém fica contente quando tem uma lesão. Mas eu estou me sentindo bem e vou me esforçar ao máximo para voltar na melhor condição possível. Desde que cheguei aqui no Cepraf, todos meus companheiros estão me dando muita força e isso vai me ajudar muito", afirmou Ganso.
O fisioterapeuta do Santos, Avelino Buongermino, explicou que a fase inicial do tratamento tem como objetivo diminuir a inflamação, comum no período pós-cirúrgico, além de trabalhar a mobilidade da perna gradativamente.
"O joelho do Paulo Henrique apresentou pouco inchaço e pouca quantidade de derrame residual. Isso é um dos indicativos do sucesso da operação e da boa reação do organismo à cirurgia. Hoje (segunda), já removemos o enfaixamento cirúrgico e iniciamos trabalho estimulação de elétrica neuromuscular (despertar do quadríceps), exercícios ativos de tornozelo e pé, com elevação do membro para auxiliar na drenagem linfática, além da crioterapia (aplicação de gelo)", disse o fisioterapeuta.
O médico do Santos, Rodrigo Zogaib, que acompanhou a cirurgia realizada pelo médico ortopedista José Ricardo Pécora, ressaltou que o sucesso do procedimento realizado na articulação do jogador será fundamental para o retorno aos campos no tempo previsto.
"No aspecto mecânico, a cirurgia foi um sucesso. O ligamento cruzado rompido foi reconstituído através do enxerto extraído do tendão semitendíneo, localizado na região posterior da coxa. Além disso, reparamos uma lesão do menisco lateral, que era do tipo radial. Não houve nenhum tipo de problema e o procedimento foi realizado no tempo previsto (1 hora e 15 minutos)", disse o médico.

Blink 182, Paramore e Weezer fecham o festival de Reading


O vocalista e guitarrista do Blink 182 Tom DeLonge se diverte no palco em Reading Foto: Getty Images O guitarrista do Blink 182 Tom deLonge não perdeu a chance de gozar Axl Rose
Foto: Getty Images

O Blink 182 foi a última banda a se apresentar no palco principal do festival de Reading, na noite deste domingo (29). O bem-humorado trio punk não perdeu a oportunidade de gozar Axl Rose, devido ao atraso e som cortado na apresentação do Guns N' Roses na sexta-feira (27). "Sinto muito por vocês não terem conseguido ouvir o Guns na sexta a noite. Mas o Tom vai tocar a introdução de Sweet Child o' Mine pra vocês", disse o baixista e vocalista Mark Hoppus.
O guitarrista Tom DeLonge começou a tocar o famoso riff, mas desistiu, dizendo: "Eu não ensaiei essa! Axl Rose está pelado com meu pai". O público enlouquecido esmagava os que estavam mais próximos do palco, e a banda teve que parar o show após a música The Rock Show para acalmar a galera. O vocalista Tom disse ainda que o público de Reading era mais animado que o do festival de Leeds, onde eles tocaram no sábado (28). "Não estou dizendo isso porque estamos aqui hoje, mas Reading detona Leeds!".
Antes, os norte-americanos do Paramore tocaram no palco principal e a vocalista Hayley Williams agitou o público. Animada, ela soltou a voz, chamou o público para cantar junto, pulou e parecia muito feliz por estar em Reading. Antes do Paramore, foi a vez do Weezer, que além de sucessos como Buddy Holly, que encerrou o show, tocou covers de Poker Face, de Lady Gaga, e Kids, do MGMT. As informações são do NME.com

Para Eminem, shows com Jay-Z não serão "competição"


   Foto: Getty Images E rapper fará quatro shows com Jay-Z, em Detroit e Nova York
Foto: Getty Images

O rapper Eminem, que voltou ao topo das paradas mundiais com seu novo álbum Recovery, fará na quinta-feira (2) o primeiro de uma série de quatro shows em grandes estádios nas cidades de Detroit e Nova York, junto com outro astro do rap, Jay-Z. Em entrevista ao site da revista Billboard, Eminem disse que os shows não serão uma competição.
"Eu não quero entrar muito em detalhes, não quero estragar a surpresa. Mas acho que vai ser bom", afirmou, deixando escapar no entanto que as músicas não se concentrarão em Recovery, cobrindo toda sua carreira. "Espero que sejam músicas familiares a todos", disse. Ele também não adiantou possíveis participações especiais no show, mas rumores falam em nomes como Rihanna, Snoop Dogg e Dr. Dre.
Sobre Jay-Z, Eminem também não disse se eles chagam a cantar juntos. "Não, eu não acho que vai ser nada como uma competição. Eu e o Jay apenas queremos que as pessoas venham e se divirtam. Queremos que eles curtam a música".
Além dos shows em Detroit e Nova York, ele tem mais uma apresentação marcada em um festival na cidade de Fontana, na Califórnia, em 25 de setembro, além da apresentação na premiação do MTV Video Music Awards, em 12 de setembro. Sobre outros shows ou uma turnê, o rapper também é evasivo. "Estou lidando com as coisas conforme elas aparecem... um passo de casa vez, e vendo qual vai ser a próxima coisa", explicou.
O que é certo é que o próximo single de Recovery será a música No Love, uma colaboração com Lil Wayne. O álbum já vendeu mais de 2 milhões de cópias apenas nos EUA e continua no topo da parada da Billboard. Mas Eminem já pode pensar no próximo disco.
"Eu vou para o estúdio uns cinco dias por semana. Estou sempre trabalhando. Não tenho planos sobre quando eu poderia lançar outro álbum. Apenas continuo fazendo música e sempre gosto de escrever, para me manter no jogo mentalmente", disse. Ele no entanto afirmou que já tem de 25 a 30 faixas prontas, além das 17 que fazem parte de Recovery.

esse foi programa desta segunda feiraa,boa noite a todoss..agradeço as audiencias..abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário