domingo, 8 de agosto de 2010
Ola Boa noite a todos,começa o programa olha vc deste domingoo
Vamos ver que teremos no programa:
Quadro: Beleza
Quadro: Lendas urbanas
Quadro: Mundo das celebridades
Quadro: Culinaria Olha você
Quadro: videos sem noção
Quadro: Top 10 da Internet
Quadro: Seduzir seu parceiro(a)
Quadro: Seriados The sims
Vamos começar hj como muitas novidades,reportagens,videos e muito mais so pra vc telespctadores do olha vc
Quadro: Beleza
Famosas chamam atenção com corte de cabelo exótico
Não é de hoje que as mulheres gostam e são apreciadas por exibir cabelos em cortes que valorizam sua beleza e põe em destaque o que elas têm de melhor. Seja longo ou curto, em "V", "U", chanel ou repicado, os cabelos sem dúvida são o ponto de destaque de um look e tornam-se referência e inspiração - principalmente se forem de famosas.
A nova sensação no mundo das celebridades é o corte de cabelo raspado nas laterais. Polêmico, gera muita discussão por ser adorado por alguns e odiados por outros. Inspirado nos corte moicano, muito usado nos anos 1970 pelos adeptos do movimento punk, o estilo mantém a essência feminina - já que mantém o cabelo longo de um lado - e mostra toda a personalidade do outro, já que é raspado e em alguns casos, pode ter desenhos, remake do estilo black, muita usado nos anos 1980.
Uma das primeiras a exibir o visual exótico foi a cantora Pink. Adepta de looks modernos e cheios de atitude, a americana foi alvo de muitos comentários - favoráveis e contra - sobre os seus cabelos, até então usados compridos e loiros, ou pintados de rosa, como o seu nome.
Após Pink, outras famosas resolveram ousar e mostrar que também tem personalidade, como as cantoras Rihanna, Cassie, a ex-spice girl Mel B e a modelo brasileira Alice Dellal. Confira fotos das famosas e os seus cortes polêmicos na galeria
Quadro: Lendas urbanas
Quadro: Mundo das celebridades
Madonna sai em turnê em 2011, mas álbum novo só em 2012
A cantora Madonna vai voltar para a estrada em 2011, porém seu novo disco de inéditas, o primeiro que marca a parceria com a produtora Live Nation, que "comprou" a popstar pela bagatela de US$ 100 milhões, só sairá em 2012.
Quem confirma é o próprio Arthur Fogel, presidente da empresa, que também está envolvido com o processo de produção da turnê. Enquanto isso, Madonna voltou a morar na Europa para rodar seu segundo longa como diretora, W.E. e, por enquanto, ainda não se enfiou em nenhum estúdio para selecionar dançarinos e músicos.
O último álbum de inéditas da cantora foi o fraco Hard Candy, que vendeu apenas 6 milhões de cópias, marca bem abaixo de seu potencial de vendas. Considerando a crise da indústria fonográfica, até que o trabalho foi bem.
Morre o compositor mexicano Roberto Cantoral
O compositor e cantor mexicano Roberto Cantoral, autor de temas populares como El Reloj e La Barca, morreu na noite de sábado (7) na cidade de Toluca (centro) aos 75 anos vítima de um infarto, informou neste domingo a Sociedade de Autores e Compositores do México.
Cantoral havia sido submetido a uma cirurgia na coluna há alguns dias, não tendo conseguido recuperar-se de todo.
Começou na música na década de cinquenta ao criar o dueto Hermanos Cantoral com o irmão Antonio e, depois, o trio Los Tres Caballeros.
Melodias de Cantoral como El Reloj, La Barca e El Preso Número Nueve, foram gravadas em mais de mil versões e idiomas.
Interpretaram suas composições o tenor espanhol Plácido Domingo e cantores como os mexicanos Luis Miguel e Emanuel, as americanas Joan Baez e Linda Ronstadt, a francesa Dalida, entre mais de 50 artistas.
Quadro: Culinaria Olha você
Escondidinho
Ingredientes
1 quilo de mandioca limpa
½ carne seca dessalgada e desfiada
2 copos americanos de leite integral
250 gramas de catupiry
50 gramas de queijo coalho ralado
2 colheres de sopa de manteiga
5 colheres de sopa de manteiga de garrafa ou óleo
1 cebola grande cortada em cubos pequenos
Salsinha
Sal
Modo de preparo
Cozinhe a mandioca até ficar bem macia, esprema e coloque em uma panela acrescentando o leite, a manteiga, o catupiry e sal, até ficar em ponto de purê. Reserve.
Desfie a carne seca cozida, e refogue na manteiga de garrafa com a cebola. Em uma travessa, coloque a metade do purê espalhando até cobrir o fundo. Depois, coloque a carne seca e cubra como restante do purê.
Polvilhe com queijo coalho e gratine até dourar.
Quadro: videos sem noção
sustos de risa
Quadro: Top 10 da Internet
Quadro: Seduzir seu parceiro(a)
h1
Metrossexual x Homem Moderno
Uma perspectiva feminina. Mais uma vez Andressa Flores, nos revela a opinião feminina da atualidade sobre o metrossexualismo e os adeptos desta prática.
Contração de heterossexual com metropolitano, no original inglês, o termo metrossexual designa o homem que vive nas grandes metrópoles, um empreendedor bem-sucedido, entre 25 e 45 anos que se preocupa com o aspecto visual, gasta para cuidar do corpo, da alma, da pele e do guarda-roupa e se interessa pelo sexo oposto.
Em geral gostam de sair para dançar e curtem os locais mais badalados do momento, onde você pode encontrar vários homens bem vestidos, com cabelos atuais, corpos em dia e a pele bem tratada; você pode até confundi-los com gays, embora possuam realmente muitos amigos gays, mas eles são metrossexuais que gostam sim de mulher. Estes seres vaidosos estão geralmente bem colocados profissionalmente.
Eles são adeptos a quase tudo, tratamentos para a pele, cirurgias plásticas, depilação, renovar o guarda roupa, malhação, cuidados com a alimentação, entre outros. Tudo para se sentir mais bonito, mais desejado e mais feliz. Podemos citar como grandes e assumidos metrossexuais, o magnífico David Beckham, Cristiano Ronaldo, Jude Law, Zac Efron, Robbie Willams…
Mas até que ponto os cuidados pessoais se tornam exagero?
Digamos um dia de homem em um SPA de beleza, será que isso não é meio que “estranho”? Sim, pode até ser para você que não evoluiu quanto ao mundo atual, alias não julgue o livro pela capa, em outras palavras, não julgue este comportamento que acredito está correto. Nada como estar ao lado de alguém agradável, um bom perfume, cabelos bem feitos, unhas bem cortadas, entre outros.
Limites existem, é claro, homens que insistem em usar maquiagem para encubrir “pequenos defeitinhos” certamente serão vistos com olhos desconfiados. Homem deve sim se cuidar, mas nunca deverá parecer ser mais bem cuidado do que um mulher, ultrapassar essa linha poderá causar um efeito mais de repulsão do que de atração.
Discutir qual é a melhor máscara fácil: a de drenagem e limpeza com jojoba e vitamina E ou a de limpeza profunda e revigoramento com barro mineral, não é o tipo de discussão que as mulheres querem ter com homens que lhes atraem! Sentir a pele dele bem tratada, cheirosa e tudo mais, sem dúvida é fascinante. Mas entender mais de cosméticos do que nós… Não, não e não!!
Menos é mais!
Como seduzir as mulheres mais metidas
No post passado, concluímos então, que as mulheres bonitas geralmente são as mais metidas não porque elas realmente são anti-sociais ou ignorantes mas para se proteger dos perdedores.
A verdade é que elas, em sua maioria das vezes, são bem legais e extrovertidas, mas certamente não agirão dessa forma com homens que não se mostrem digno de conhecê-la. Homens que vivem no negativismo e não conseguem explorar o seu próprio lado divertido e interessante. Essas mulheres estão certas, elas procuram viver com paixão, sempre ao extremo. Elas querem o melhor, o mais divertido, o mais interessante. Quem pode culpá-las? Não é o que todos nós queremos? Não devemos portanto crucificá-las por agirem de dessa forma, por criarem esse escudo feminino. É chegada a hora de assumirmos nossa responsabilidade.
O que fazer então para destruir essa proteção feminina?
O primeiro ponto é abordá-la de uma forma criativa e original, ou seja, diferente. Não se apresente e não pergunte o nome ela, não há razão para ela querer saber ou lembrar de seu nome ainda, por enquanto você é apenas mais um. Comece a conversa de forma indireta (mascarando seu interesse) para que ela não perceba que você está atraído por ela. De fato, quanto mais convicta ela estiver que sua beleza não exerce poder nenhum sobre você mais forte e atraente você se tornará aos olhos dela.
Você: eii, preciso de ajuda aqui, como eu posso dizer para uma garota que eu não estou interessado sem magoá-la?
O segundo ponto é sua linguagem corporal, não adianta dizer que ela não faz seu tipo se você esta babando por ela. Controle-se. Observe sua postura, nunca se incline para frente, mesmo que seja para poder conversar se a música estiver alta, se incline para trás se possível. Assim que ela falar com você pela primeira vez, em resposta a sua abordagem, tente simular com seu corpo uma vontade de ir embora dali. Mantenha contato visual forte, não desvie o olhar antes dela, isso deve mostrar que você se garante, que não a teme tampouco idolatra sua beleza. Procure aproveitar todas as oportunidades que você tiver para tocá-la e depois empurrá-la. Na primeira coisa que ela lhe disser de positivo use a seu favor:
“Ohhh.. não acredito que você disse isso, você agora é minha nova irmãzinha, te adoro vem cá” Abrace-a, finalize o abraço um pouco antes do normal e gentilmente a empurre devolta pelo ombro.
O terceiro ponto é se mostrar metido também, os metido são assim por uma razão, eles sempre tem opções, mas seja um metido bem humorado. Humor nunca poderá faltar na sedução, fazê-la rir é fundamental, se você não conseguiu fazê-la rir certamente está lutando uma batalha perdida. Se quando você conversa com as mulheres elas se acabam de rir e vocês viram melhores amigos é porque você não foi metido. Se ela te achar um idiota arrogante é porque lhe faltou humor.
“Perfeito, você será então minha futura ex-namorada, nós vamos namorar 2 meses e vamos acabar pelo seu ciúmes doentio. Ahhh e quero a chave do meu apartamento e a Bebel (cachorrinha) de volta.”
O quarto ponto é a desqualificação. Não vou entrar em detalhes pois reservei um post somente para isso. Para ler clique aqui.
Ela está próxima à você e você a ignorou. Ela olhou para você e você sequer olhou de volta. Faça um olhar de surpresa quando ela virar a cabeça de volta.
Você: Você tava me paquerando…
Ela: Aham? Não
Você: Que mentirosa! Me diga a verdade e nem venha com esse papo de que “eu não aguento a verdade!”
Ela: como? kkkkkkkkk
Você: Tá certo, já entendi (faça uma cara de decepcionado). Você não gosta de mim. Tudo bem eu não vou chorar.. xau! (dê dois passos e volte) A propósito você tem um nariz engraçado… parece com o Pinóquio.
Ela: (provavelmente irá rir e o escudo feminino já estará destruído)
Você: E então? Vamos nos apresentar ou só trocar alguns insultos um para o outro? Não é elegante ser rude.
Ela: Meu nome é Joana
Você: Claro, meu nome é Fausto Silva. Pare de mentir! Diga seu nome de verdade!
Ela: Cinderela
Você: Otávio. Prazer em conhecê-la Cinderela
Ela: (risadas) meu nome é Joana.
Por que as mais gatas são as mais metidas
Você se apresenta para uma gatinha e ela não responde, vira a cara e vai embora. Como é que uma mulher pode ser tão anti-social? Por que elas realmente fazem isso?
Em alguns posts atrás abordamos a importância da primeira impressão na hora da abordagem, hoje, discutiremos as razões e as armas que as mulheres se utilizam para fugir de homens desinteressantes. O primeiro passo para entender esse mecanismo de defesa feminino é fazermos uma análise de todo esse processo de crescimento e socialização que toda garota se submete ao longo do tempo até se transformar em mulher.
Imaginemos que uma garota comece a sair com suas amigas com 17 anos idade (na verdade é bem mais cedo). Consideremos que a cada vez que ela saia apenas 10 homens se cheguem e tentem conquistá-la (número baixo para uma mulher realmente bonita). Supondo que ela saia somente 2 vezes por semana, isso já soma 960 abordagens em um ano!
Entre 17 e 22 anos de idade, com 5 anos de experiência, aproximadamente 4.800 homens tentaram xavecá-la. Dia após dia as mulheres desenvolvem sua inteligência social num nível e numa velocidade que homem nenhum pode acompanhar, tudo isso para se livrar de homens entediantes, chatos e desinteressantes que apesar de perceberem que elas não estão afim de conversa, não desistem e ficam na insistência por horas! Não há que se surpreender que elas desenvolvessem uma técnica para evitar esse tipo de situação.
Pele, cabelo, roupa, maquiagem, acessórios e várias horas no espelho se arrumando, investindo na sua aparência com apenas uma finalidade: fazer a noite valer. Não demora muito até o primeiro perdedor chegar e tentar conversa com ela. Ela não investe na conversa, responde tudo no monólogo, vai no banheiro com as amigas para tentar se livrar desse cara e lá está ele, na porta do banheiro aguardando ela sair. Ela passa 10 minutos no banheiro e quando sai não acredita no que ver, o perdedor ainda está lá, ansiosamente aguardando para continuar aquela maravilhosa conversa. Isso é frustrante demais tanto para elas quanto para você quando a noite terminar e perceber que você não passa de um enche saco. Elas tentam ser educadas e passam 45 minutos tentando se livrar do zé ruela, quando são mal educadas não perdem nem 15 segundos. E você ainda se pergunta porque elas fazem isso?
É melhor ser mal educada, não perder tempo e se divertir do que passar a noite inteira tentando fugir de dois ou três caras que nunca aceitarão a derrota.
Ele: “eu olhei para você e tive vim aqui e dizer que seus olhos são lindos”
Ela: “meu namorado também acha?” (dando as costas para você)
E se insistir a sessão ignorância continua…
Ele: “Muito prazer meu nome é Pedro, qual o seu?”
Ela: “Meu amigo dá licensa que eu estou ocupada, certo?”
Ele: “Custa nada dizer o nome?”
Ela: “custa sim, eu não estou interessada, vá embora”
Quanto tempo você acha que pode insistir assim?
Toda essa matématica para mostrar o tamanho da experiência de uma mulher nas relações sociais, sobretudo em baladas. Tudo isso se torna automático. A essa altura tudo que elas fazem é instintivo e intuitivo. Porque elas fazem isso a resposta é obvia, porque funciona. O que fazer então? Existe técnica para destruir esse escudo feminino? A resposta é: claro que sim
Quadro: Seriados The sims
Quadro: To Frito!!!!
Saiba cantar e ser cantado
Tá fraco de cantadas? Não caia no brega. Aprenda a arte da conquista
Algumas abordagens podem aborrecer o alvo da cantada
- Você é o chuchu da minha marmita!
Qual moça (ou rapaz) não ouviu uma frase como essa de um desconhecido (a) ao andar despreocupadamente pela rua ou na balada?
Além desta jóia das cantadas (chuchu não é lá muito apetitoso, né?) há uma infinidade de outras frases que abusam da criatividade e, em alguns casos, do mau gosto.
Carol Pedace, 23 anos, já passou por poucas e boas com os assanhadinhos de plantão.
- Em alguns casos os caras são insistentes e eu realmente não sei o que fazer. Normalmente apelo para a ignorância mesmo, afirma.
Por outro lado, Carol admite que há boas cantadas que podem gerar resultados ao “cantador”.
- Quando são bem humoradas e mais originais eu até acabo baixando a guarda e rindo para o cara. Disso pode até surgir uma conversa, analisa.
Segundo Carlos Alberto Teixeira, do blog “catalisando.com”, cantada é questão de momento e de oportunidade. Mais do que a cantada, vale o olhar, o clima e o instante exato.
- Se você tiver apenas uns poucos minutos para agir, como numa fila, ou num restaurante, sua estratégia deverá ser quase de guerrilha ninja, explica.
Dicas para driblar cantadas com estilo:
Ele: Pode me dar o seu nome?
Ela: Porquê? Você não tem o seu?
Ele: Por onde tem andado, que só agora te conheci?
Ela: Me escondendo de você.
Ele: Será que já não nos vimos antes?
Ela: Já. É por isso que nunca mais fui lá.
Ele: Esse lugar está vago?
Ela: Está. E se você se sentar, este estará também.
Ele: O seu corpo é como um templo.
Ela: Lamento, hoje não há missa.
Dicas para cantar com estilo:
Inspirado em você, eu cavei, cavei, cavei, cavei e cavei. Pode não ser romântico, mas certamente é profundo.
(Num local apertado e muita gente se esbarrando ou passando perto uma da outra) Olha, eu passei por você e fiquei com uma marca de batom na minha camisa. Eu te proponho um acordo. Ou mando a camisa para uma lavanderia e você paga a conta, ou eu mesmo lavo a camisa e, com a economia que fizermos, eu te pago um drinque.
Dá licença, não estou encontrando a tarja preta. Você tinha que ter uma, pois causa dependência química, física e mental.
Oi, gostaria de me apresentar, meu nome é Fulano. Não esqueça esse nome, pois até amanhã de manhã você vai gritá-lo várias vezes.
Desejo a todos os pais do Brasil Feliz dia dos paiss.para todos
Esse foi programa: Olha Voce deste domingaoo para todo o Brasil,boa noite ate proximo domingo..Abraçosss boa noitee
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário